Imagem capa - Nosso grande dia | Por: Stéfani Canesin | Para Noivas por Breno Martins

Nosso grande dia | Por: Stéfani Canesin | Para Noivas



Em meados de junho de 2011 estava na festa junina da paróquia com meus primos quando o Rafa apareceu. 

Ele conhecia meu primo, até trabalhavam juntos e fomos apresentados um ao outro.






 Daquele dia em diante conversávamos pelo MSN, época boa rs até nos encontrarmos um dia escondidos.  Em 29/07/11 ele me pediu em namoro e desde então muita coisa aconteceu!!! 


Quando nos conhecemos achava que não passaria de 6 meses e hoje somos casados!
Em 6 anos de namoro muita coisa aconteceu entre ensino médio, faculdade, emprego.






 Em 2016 resolvemos comprar nossa apartamento e as dificuldades já começaram ai! 

1 ano depois ficamos noivos! E sempre ficávamos pensando se iríamos apenas morar juntos ou casar! Até que decidimos que iríamos nos casar como manda o figurino!


 O maior desafio foi organizar casamento e reforma do apartamento. Mas sempre tínhamos em mente o que era prioridade.






 Em janeiro de 2018 decidimos marcar a data, de início ia ser 16/06 mas o apartamento não estava pronto ainda! Alteramos a data para a definitiva 08/09/18, e ai começou a jornada. Trabalhava o dia todo e sempre mandando mensagens, conversando e indo atrás de fornecedores até estar tudo decidido.


 Em menos de 8 meses organizamos o nosso casamento. E fizemos muita coisa, se não dizer quase tudo sozinhos! Desde convite dos padrinhos, a arte dos convites, decoração e toda organização geral da festa.




O mês que antecedeu o casamento foi bem corrido, pois tínhamos que cumprir os prazos e manter a reforma em dia para dar tempo. Mas a  semana do casamento foi a mais corrida. Como fizemos muita coisa começamos na quinta-feira. E na sexta as 8h da manhã já estávamos no Ceasa atrás das flores e este dia ao mesmo tempo que passava rápido parecia que não passava nunca rs. 


Deixamos tudo da festa  organizado para que sábado não houvesse correria. E assim foi! O medo de não dar certo com a ansiedade de ver tudo pronto! E quando tudo estava pronto, piscamos e a noite já havia acabado! Passou tudo muito muito rápido!




 Quando vejo as fotos do nosso casamento sinto um misto de sentimentos, mas em especial, sinto gratidão. Gratidão por ter dado tudo certo!


 Por Deus ter nos dado força pra conseguir realizar tudo aquilo, pois somente nós sabemos o que passamos para que este dia acontecesse! As fotos foram tão espontâneas que quando olhamos pra elas vemos o quão felizes estávamos todos nós!





E se eu puder dar um conselho para quem ainda vai casar é:


 "Aproveite cada detalhe, cada escolha, seja ela da cor, da flor, do local, de tudo."


 Aproveite todas as fases pois o dia do seu casamento, o seu dia passará tão rápido que logo que ele acabar você vai desejar voltar no tempo para revivê-lo! 


E a única coisa que sobra para reviver são as fotos!

 













 Nosso ensaio Pré-Wedding


Nosso casamento