Imagem capa - Mc Dia Feliz | Nós não estamos sozinhos por Breno Martins

Mc Dia Feliz | Nós não estamos sozinhos

Neste ano, o Mc Dia Feliz chega a sua 30º edição, no Brasil é atualmente uma das maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes.


No dia 7 de agosto foi realizado o encontro de lançamento da campanha de 2018, o evento aconteceu na Casa Ronald Mc Donald Campinas e contou com diversos parceiros da casa Ronald MC Donald, entre os presentes a Dra. Silvia Brandalise (presidente do Centro Infantil Boldrini) , a primeira dama de Campinas, Sandra Ciocci e o  procurador Ronaldo de Lira.

 O YouTuber Phellyx, ex funcionário e  embaixador Mc Donalds, também participou do evento.


O dia de transformar Big Mac em sorrisos está próximo, toda arrecadação com a venda do Big Mac, serão revertidos para as instituições beneficiadas em todo o Brasil.


A campanha é um sucesso graças à participação de instituições de combate ao câncer de todo o Brasil, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a  sociedade a abraçar a causa.


Participe em prol desta causa, comprando um Big Mac (sanduíche ou McOferta) em qualquer unidade Mc Donald Cada venda (exceto os impostos) contribui para projetos em benefício de crianças e adolescentes de todo o Brasil no dia 25 de agosto.





























































Sobre a Casa Ronald Campinas

A  APACC (Associação de Pais e Amigos da Criança com  Câncer e Hemopatias), que recebeu o selo de Casa Ronald em 2010, foi  fundada em 1992 na cidade de Campinas por um grupo de mães que se  conheceram durante o tratamento de seus filhos. Na batalha contra o  câncer, entraram em contato com famílias do Brasil inteiro que vinham  para Campinas em busca de tratamento e muitas vezes não tinham condições  de se manterem na cidade.Hoje a Casa Ronald McDonald Campinas tem  capacidade para 112 pessoas e recebe famílias de todas as partes do país  e também da America Latina.

>> A casa de apoio oferece hospedagem, alimentação e  atendimento social gratuitos durante o tratamento dos pacientes nos  hospitais da cidade de Campinas, principalmente o Boldrini.  Para fazer com que os hóspedes possam se sentir em casa e ainda manter  uma rotina ativa, a Casa Ronald McDonald Campinas proporciona atividades  diárias como artesanato, recreação, informática e comemorações  diversas, para pacientes e acompanhantes, além de também promover  eventos.

Casa Ronald Campinas 
 Rua Nadia Helena Battistone da Silva, 355 – Bosque das Palmeiras – Campinas / SP
 Telefone: (19) 3257.2082
 Acompanhe nas redes sociais > facebook.com/casaronaldmcdonaldcampinas