Imagem capa - O ponto mais importante do Pré-Wedding  por Breno Martins

O ponto mais importante do Pré-Wedding





Como  é bom estar se preparando para o casamento, sempre falo que é como  viajar, ela não começa quando você chega em seu destino final, começa   desde a decisão de ir para determinado Pais, Cidade ou Estado. 

O  Casamento é a mesma coisa, a preparação faz parte do agradável processo  do casamento, mesmo com tantas coisas para resolver durante este tempo, é  um período ótimo!  


Percebi com o tempo que  existe algo que pode influenciar em grande parte este momento do casal, então resolvi compartilhar um pouco com vocês sobre isto e como pode ser rapidamente resolvido. 


Durante os meses que antecedem o casamento,  preocupações influenciam muito o relacionamento de um casal, estas  preocupações na organização deste grande dia fazem com que o casal discordem um do outro. Independente do casal, no dia do ensaio Pré-Wedding deles, estas pequenas discordâncias influenciam demais no resultado final. 


O Fotógrafo tem grande responsabilidade no resultado e de fazer com que seja muito agradavel este momento para o casal, mas a conexão entre os dois é essencial.

Vou contar uma pequena experiência de um ensaio com um casal: 


O dia estava lindo, tudo estava dando certo, antes do ensaio conversamos bastante com o casal e estava perfeito. O casal estava com uma conexão muito forte e dava para ver a ansiedade e felicidade com a chegada do casamento,  mas por pequenas coisas o casal estavam discordando de muitas coisas, até que demos um tempo e fomos até outra parte da locação para mais fotos, ao iniciar novamente a sessão, foi nítido perceber que aquela conexão que eles estavam já tinha ido embora e para fazer ela voltar precisava de um tempo. 


Fotos não são apenas fotos, são recordações eternas,  é possível perceber de como elas nos trazem sentimentos, como você gostaria de sentir ao ver suas fotos de Pré-casamento, um sentimento ótimo e uma lembrança incrível ou lembrar de como discutiram por pequenas coisas naquele dia?


Este é ponto mais importante deste dia, lembre-se disto!

Neste dia, esqueçam as preocupações, relembre por que estão ali e para onde vão. 


Confiram 3 de alguns casais recentes que tivemos o prazer de registrar seus momentos de Pré-casamento. 

 Um grande abraço a todos e até mais! 

- Breno Martins